Pra Ouvir: Austin Mahone


Austin Mahone  já está sendo chamado de " nova versão do Justin Bieber". Com  um som pop e uma pegada bem parecida com o do Justin, Austin ganhou o prêmio revelação do VMA desse ano. Ele ganhou um pouco de popularidade após postar alguns vídeos seus no youtube e também a fazer alguns covers, o que rendeu o contrato com uma gravadora. Em 2012, suas primeiras músicas com direito a videoclipe saíram e acabaram agradando. O cantor também abriu alguns shows da Taylor Swift. Mais um motivo pra ficar de olho nesse menino super talentoso que já carrega uma estatueta da MTV no currículo e com uma carinha super fofa que promete conquistar muitas garotas por ai. Reparem no jeitinho dele, não lembra bem o Justin no começo?










4 comentários:

  1. ♥ ele é lindo, já o conhecia mais aproveitei só pra esfregar na cara que é meu -n UHSAUHSAU ;* BJS

    Y-World

    ResponderExcluir
  2. Ele é bem o estilo do Justin no começo né. Eu não curto muito essa pegadinha meio pop (agora não, mas antes adorava). Mas ele tem tudo para dar certo, já tem até premio da MTV!

    Beijinhos,
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AAUUSSTINNNNNNNNNNNNNN, MEU DIVO PERFEITO E MARAVILHOSO <3 Eu sou mahomie~ eu amo muito ele, gente. UAHEUHAUE, foi bom você postar sobre ele aqui :3 Ele é lindãaaaaaao <3 Beijos, k.

    Pandeliciouz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo essa gente que argumenta seu "amor" pela música de alguém por: "ele é lindo". Tenho desprezo total por isso. Nunca gostei de boysband por isso, tudo montado demais, auto-tunizado demais também. E pelo que lembrava, aquele tal de Cody Simpson era o novo Justin. Tá vendo como é tão ridícula essa indústria? Pra mim, é tudo culpa dessas guriazinhas que precisavam ler um pouco mais ao invés de ficar caçando namoradinho na internet. Apenas dizendo.
    Love, Nina.

    ResponderExcluir



Topo