Pra Assistir: Meu namorado é um zumbi


Obviamente eu estava louca de ansiedade para assistir esse filme, apesar de nunca ter curtido muito zumbis. É, eu não sou muito fã deles, e nunca curti The Walking Dead. Mas como haviam muitos comentários sobre as apostas altas da Summit que se apressou em comprar os direitos autorais do livro " Sangue quente" para fazer esse filme devido a alta de zumbis, eu realmente fiquei muito curiosa. Como era de se esperar eu não consegui assistir esse filme no cinema, porém semana passada consegui baixá-lo após um breve esforço. Quando comecei a assistir o filme, fiquei completamente presa a cena. E confesso que gostei muito. Minha visão com relação aos zumbis não mudou, não vejo graça nenhuma neles. E posso dizer que muitas vezes assistir o casal me lembrou muito de Crepúsculo. O filme envolve um pouco de ação, a parte de comédia, e de romance. Eu particularmente curti muito todo o enredo e achei tudo bem estruturado. Até a forma como eles se comportam e como querem mudar. E o casal principal é muito fofo juntos, inclusive as partes das memórias que ele tinha antes de virar um zumbi, e o modo como ele nunca a esqueceu são pontos altos do filme. Meu namorado é um zumbi, não é digno de Oscar, mas passa razoavelmente pelo meu gosto. Então é uma boa pedida pra assistir no dia dos namorados acompanhada ou sozinha. E faça pipoca!

Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.







10 comentários:

  1. Ótimo post!
    AMEI a dica !!!!!
    Blog maravilhoso, adorei.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Deve ser legal hehehe
    eu gosto de filmes com zumbis e tal. acho bacana ^^

    Cereja Black // www.cereja-black.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acabei de conhecer seu blog, já estou seguindo muito lindo aqui, vou voltar sempre! Visite o meu também? http://iricardodesigner.blogspot.com.br/ Beijos :B

    ResponderExcluir
  4. Já assisti esse filme, não gostei muito :/ sei lá kkk
    Estou seguindo seu blog :D adorei é muito lindo.
    http://apenasemdezembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei esse filme, achei mto fofo hehehehe

    Legal a idéia da "cura para zumbis".

    Beijos e bom fds
    www.kekamake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Nina! Como vai? Faz um tempo que não venho aqui sabe! Mas, bem, tenho que admitir que gosto muito de te visitar aqui no blog! :) Seu post sobre a indicação de filme é bem bacana, eu gostei mesmo! Só não sei se assistiria ao filme, não faz muito meu estilo, kkk
    Espero sua visita lá no blog! Beijos

    http://submersadepalavras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito do filme também. Achei bem humorado e fofinho. É legal ver uma visão diferente dos zumbis, mesmo eu não gostando deles também hahaha

    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br
    beeijos

    ResponderExcluir
  8. Também não curto zumbis não, mas até fiquei curiosa pra assistir esse filme!
    Beijos

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amooo zumbis e to pra assistir esse filme há tempos, mas só enrolo :B Depois da sua indicação, vou assistir correndo agora!

    Beeeijo Nina :D

    http://dondoca-nao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiee!
    Quis assistir a esse filme só por conta do Nicholas Hoult (adoro ele desde Skins), mas quando fui conferir no site do cinema já não estava mais em cartaz HAHAHA. Pessoalmente, não gosto de zumbis e achei o enredo - ao menos ao que me pareceu no trailer - uma cópia trash de Crepúsculo.
    (Tem post novo no meu blog, já viu?)
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com/

    ResponderExcluir



Topo