Texto: Não desperdice o seu tempo


Acabou. Será que ao menos você consegue me ouvir? Quando abri minha boca para dizer tudo que sentia, você realmente escutou? Ou somente ouviu. Nem me venha com esses olhos brilhantes. Esse sorriso que me derrete por dentro. Não diga as mesmas palavras no meu ouvido. Elas não soam mais como uma canção. Está na hora de trocar a fita. Não pense que posso acreditar. Não estou me fazendo de durona. Você me fez ser assim desse jeito. Eu dei tudo e um pouco mais. Será que foi o suficiente? Acredito que não tenha sido. Pois você foi procurar fora, além de mim e de você, algo que você já tinha.  Você me disse " fique, me desculpe" Mas que diabos está acontecendo? Nesse tempo todo juntos eu virei alguma pateta? Igual aquelas bonecas que são tão ingênuas que podem ser enroladas facilmente? O que foi que eu fiz de tão errado? Dizem que isso é impossível de acontecer, mas eu senti o mundo caindo lentamente ao meu redor quando te vi com ela. Com os lábis nos dela, o olhar cravado e a risada combinada. 

As lágrimas vieram sem nem ao menos eu notar. E tudo parecia rodar. Infinitas voltas e voltas. Sem saber pra onde isso me levaria, aonde eu estava indo e o que estava acontecendo. Simplesmente não podia ser verdade. Essas palavras por mais que tentem não podem descrever exatamente o que senti por dentro. O que meu coração sentiu. Senti o barulho dele se rachando dentro de mim. Começando a sangrar lentamente. E como doía. Descobri partes do corpo que eu realmente nunca achei que poderia sentir dor. Todos os lugares que eu olhava eu via coisas ruins. Eu via mentira. Eu via enganação. Eu tinha acabado de viver a maior mentira da minha vida. E cai que nem um patinho na lagoa.

Então, não perca seu tempo tentando consertar. Certas coisas não há conserto.Não sou um relógio que se pode trocar ou arranjar peças novas. Tem peças aqui que ficarão danificadas pra sempre, eu nunca mais funcionarei direito. Tudo que eu quero é apagar seus beijos apaixonados. Tudo que eu quero é esquecer sua risada, sua mão na minha, sua respiração na minha nuca e seu abraço apertado. Não perca seu tempo, meu amigo. Economize suas palavras. Não estenda sua mão. Eu não preciso dela. Você só estava me puxando pra baixo. 

Poupe seu fôlego. Cante sua canção para outra pessoa que possa se encantar por ela. Não é fácil não responder, não é fácil ser forte nem superar. É um inferno, revivendo essa memórias em minha cabeça. Memórias que acabam comigo, que me destroem, ferem e fazem sangrar feio tudo aqui dentro. Que me deixam bagunçada, confusa e completamente perdida. Toda noite, eu ouvia você chamando e te respondia. Mas não dessa vez, então tente, falar, argumentar, se convencer de uma mentira que você teima em dizer que é uma boa desculpa. Você me segurou. Você me sentiu de todas as formas. Eu te amei de todas as maneiras. Você me tocou. Você me teve. Você me traiu. E agora se foi. Mas acabou agora meu amigo. Não perca seu tempo e não me faça perder o meu.

2 comentários:

  1. nossa que intenso, parece que sou que estou na história *-*
    gostei do seu blog, bjs ;*

    http://passosmaisperto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cara, seus textos são simplismente maravilhosos.
    É engraçado né? como alguns caras acham que conseguem concertar a merda que fazem com algumas palavras,é mesmo muito ridículo acharem que conseguem.
    Bjs'

    continuarei-a-escrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Topo