Texto: Isso é amor


Com breves palavras minhas sinto meu coração acelerado. O que será que está havendo? Talvez o começo soe muito clichê. Alguns dizem que se sente o mesmo. Outros talvez sintam de um forma diferente. Muitos tentam descrever o que é esse sentimento. Amor. Sempre achei que até mesmo as palavras seria insuficientes para descrever a grandiosidade disso.São apenas palavras e elas não chegam nem perto. Sabe todos aqueles poemas e textos que você já leu sobre amor? Esqueça todos eles. Porque? Porque eu percebi que o amor é assim. É o certo e o errado. É aquilo que amamos e aquilo que odiamos. É quando nos sentimos fortes e fracos. Isso pode soar um pouco louco, mas eu percebi que o amor não é uma coisa só. É algo que te faz trazer o melhor de si, e te permite ser quem você é.

Sem julgamentos e sem nenhuma esforço. É sentir que pode voar e cair ao mesmo tempo. E adorar essa sensação. De não pensar nas consequências mesmo sabendo o que esse sentimento pode fazer contigo. Você simplesmente não se importa porque quer sentir o amor dentro do seu coração. Vivo. É uma lucidez completamente viciante e uma realidade impecável. É se encontrar e se perder. Eu busco no meio dessas palavras procuro algo que faça um pouco de sentido. Mas quem foi mesmo que disse que tinha que ter sentido? Talvez eu deva me render aos meus sentimentos. Isso é o que eu deveria estar fazendo. Procurei em todos os lugares desesperadamente aquilo que eu queria tanto encontrar. E quando menos esperei, você me encontrou. Assim, de repente. Exatamente como eu nunca planejei. Me fez acreditar de novo. Me fez sorrir de verdade pela primeira vez em muito tempo. E fez meu coração não ter medo de se abrir novamente. De alguma forma eu tinha medo. Medo do que podia acontecer. Ao olhar pra você todas essas sombras foram embora. E de alguma forma bizarra eu consegui respirar e acreditar mais uma vez. Eu estava morrendo aos poucos todos os dias, esperando por alguém como você. 

Sim. eu não tenho mais medo de dizer que é amor. É sim. Eu te amo. São apenas três palavras que significam tanto em tão poucas letras. Amar você em cada detalhe é estar em êxtase todo o tempo. Como subir em um montanha-russa e nunca descer. É sentir que pode flutuar e ir pra longe mesmo sem tirar os seus pés do chão. É o beijo que vai sua barriga se contorcer. O abraço que te faz querer colo. E o olhar que arrepia os pelos dos pés a cabeça. É sentir tudo ao mesmo tempo e nunca cansar. Eu não sei muito bem qual o jeito certo de agir. Talvez isso soe completamente estúpido. Quando se está perto nada precisa ter muito sentido. Você só precisa ser você e ser feliz desse jeito. Dizem que o amor pode ser impiedoso. E que pode causar dores em partes do corpo que nem ao menos se imaginava. Eu não ligo pra isso. Toda essa sensação que isso me causa já faz valer a pena. Ah amor, você é tão esperto. Faz das pessoas esses tipos de marionetes que pode se controlar e fazer o que quiser. Sem nem ao menos se dar conta do que está acontecendo. Perder a noção de espaço e de tempo. Sair desse mundo e ir para outro completamente diferente. Desabrochar aos poucos dentro de si. Sentir tudo tão vivo e intenso. É algo que não se pode largar nem ao menos ignorar. Além de tudo isso, amar é toda essa sensação que você me causa. Tudo misturado, único e especial. 

O amor não é planejado, não é forçado, não é combinado. Ele simplesmente vem e acontece. Amar é sempre sentir algo forte dentro do seu peito quando olha para aqueles olhos, é saber que o tempo passou, mas que as sensações continuam as mesmas. Tão intensas e que te fazem só pensar naquela pessoa. É pensar além de si, pensar sempre por dois. Eu poderia escrever por várias páginas o que o amor realmente significa. Mas são somente tentativas de tentar expressar o que é esse sentimento tão grandioso e nobre. Eu te amo. Três palavras. 7 letras. Um significado. Um sentimento. Duas pessoas. Nada mais precisa ser dito, tudo que importa tem que ser sentido, lá dentro. Na parte mais valiosa do nosso corpo, nosso coração. Sentiu o coração doer?Ótimo. Parabéns, você está amando. Deixe esse sentimento tomar conta de você e ame com todo seu coração. As recompensas serão recebidas naquele sorriso de manhã, nas palavras doces, ao segurar sua mão e naquele beijo na testa. É maravilhoso não? Isso tudo pode te dar uma ideia do que isso é, mas só pode ser sentido. E quando se sente lá no fundo, é tudo aquilo que nunca descreveram. Amor. Amor. Obrigada por me trazer todas essas sensações. E todas essas palavras.

Um comentário:

  1. Na boa chorei lendo, amei mesmo, gostei tanto que vou mandar pro meu namorado. E tambem vou postar no meu blog, claro que vou por os creditos e tals. Vou postar quinta da semana que vem. E brigada por atender ao meu pedido! Bjs,
    littlemisaki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Topo