Pra Assistir: A bela e o mala


Acabei assistindo esse filme por indicação de uma amiga, que havia acabado de assistir. Confesso que já tinha visto o cartaz desse filme em algum lugar porém não tinha me chamado atenção. Pois fui lá no youtube, e achei o filme completo, baixei aqui no notebook e assisti. E não é que eu amei?

Hilary é uma atriz tão versátil, ela consegue se desdobrar fazendo a garota certinha de " A nova cinderela", a rebelde de " Greta" e a inocente da " Lizzie Mcguire". Agora no papel de uma jornalista, que quer muito uma vaga na revista de seus sonhos, que é nada mais nada menos que a " Comospolitan" uma revista famosa dos EUA, ela tem que entrar no mundo dos negócios e achar o amor perfeito. O mais hilariante e engraçado do filme nem é isso, é a lista de atrativos que o cara tem que ter para se tornar o cara ideal. Confesso que o filme no começo me lembrou muito Como perder um homem em 10 dias, mas apesar de os enredos se parecerem as características do filme são diferentes, além da Hilary estar incrivelmente linda como sempre. Eu simplesmente amei, e o filme nos dá uma boa lição, de que o cara perfeito pode ser aquele que não tem nada a ver contigo, não tem a maioria dos itens que você gostaria, mas que é perfeito pra você na sua medida. Então é muito bom abrir os olhos e prestar atenção ao redor! Dica dada, corram lá e assistam porque eu amei! O filme é original da ABC Family( mesma produtora de PLL).

Lane é uma jornalista de moda, com sérios problemas pra encontrar um amor em seu meio de trabalho. Graças à influencia de uma amiga, Lane consegue uma entrevista para a Comospolitan  mas não tem exatamente o perfil que procuram. Em meio a uma conversa de fim de entrevista, surge a ideia do artigo “mudar carreiras para encontrar o amor”. A editora da revista, Kate, adora a ideia e dá Lane a oportunidade de escrever a reportagem de capa, colocando-a em destaque! Para esse trabalho, ela pretende que Lane consiga um emprego num mundo de negócios tradicionais e, em seguida, marque encontros com o máximo de homens que ela conseguir. Enquanto à paisana no seu “novo” trabalho, Lane encontra-se com Liam, Seth, Tom e John. No final, ela tem muito mais para escrever do que ela jamais esperava – incluindo uma surpreendente descoberta do amor.

6 comentários:

  1. Eu não sei, mas acho que já assisti! *O*

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Antigamente eu era super fã dos filmes da Hilary, mas hoje nem assisto mais :(
    Esse parece ser bem legal, um filme pro fim de tarde <3
    Vou tentar assistir - menina, minha lista ta enorme.

    Beijos
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal ^^
    ainda não tinha ouvido falar nesse filme, fiquei interessada!
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. eu nunca tinha visto falar desse filme, mas pela sinopse que vc escreveu realmente parece com o filme como perder um homem em 10 dias. vou assistir sou amante de filmes
    beijooos

    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/2013/05/eu-vou-de-disney.html

    ResponderExcluir
  5. Amo filmes assim, adorei a indicação... bjs
    http://mulheresarrumadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ah, adoro a Hilary e fiquei curiosa com esse filme.
    dei uma olhada nos seus outros posts e achei bem legais, principalmente os de filmes
    visita meu blog? http://felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir



Topo